Mossoró 19 de Setembro de 2019 03:37h
Esporte

PSG reduz pedida pelo jogador quase pela metade e ‘abre as portas’ para o negócio, diz jornal

Anteriormente, os franceses exigiam 300 milhões de euros pelo negócio, mas agora o valor já está em 180 milhões de euros (R$ 758 milhões).

30 de Julho de 2019 - 21:28hs

E a novela do futuro de Neymar ganha novos capítulos a cada dia. De acordo com a capa do jornal catalão Sport desta terça-feira, a negociação para sua ida ao está mais viva do que nunca.

A publicação traz que o PSG baixou quase pela metade a pedida ao Barça pelo brasileiro. Anteriormente, os franceses exigiam 300 milhões de euros pelo negócio, mas agora o valor já está em 180 milhões de euros (R$ 758 milhões).

Ainda de acordo com o jornal, o clube parisiense abriu as portas para a negociação acontecer. Mas há um detalhe: o clube não aceita, até o momento, que outros jogadores sejam incluídos no negócio.

Outra informação de bastidores diz que os proprietários do PSG esperam por um gesto de Bartomeu, presidente do Barça, para avançarem na negociação pelo brasileiro.

Recentemente, a imprensa espanhola divulgou que as negociações estavam travadas e que o fato estaria irritando Neymar e seu estafe.

O jogador, por sua vez, segue em pré-temporada com o PSG, mas até agora não participou de nenhum amistoso do clube até aqui, mesmo tendo totais condições para atuar.

ESPN

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece