Mossoró 12 de Agosto de 2020 22:58h
Política

Rosalba participa de Marcha da Cidadania dos Teimosos até a Ilha de Santa Luzia

A Marcha da Cidadania percorreu ainda ruas dos bairros Walfredo Gurgel, Alto de São Manoel e encerrou na Ilha de Santa Luzia.

10 de Setembro de 2016 - 10:33hs

Rosalba Ciarlini (PP) visitou a zona leste de Mossoró em uma grande movimentação de rua. A caminhada com a população iniciou na Rua Raimundo Firmino, no bairro Teimosos. A candidata progressista foi recebida com muito carinho por onde passava. Nas casas, muitas lembranças dos mandatos exercidos pela ex-prefeita.

A Marcha da Cidadania percorreu ainda ruas dos bairros Walfredo Gurgel, Alto de São Manoel e encerrou na Ilha de Santa Luzia. Com grande participação da comunidade, Rosalba discursou sobre os projetos que pretende viabilizar para Mossoró, citando ações planejadas para as áreas de segurança, saúde e infraestrutura. A Rosa lembrou o trabalho realizado nesses pontos e lamentou o fato dos bairros terem sido esquecidos. “Fiz muito por essa área, pavimentei ruas, construí postos de saúde e creches. Passando pelos Teimosos, Walfredo Gurgel e já aqui no Alto de São Manoel, desde o início, vi obras da Rosa, mas também vi muito descaso”.

A cada encontro de Rosalba com a população é possível perceber a alegria dos moradores. São manifestações espontâneas de apoio à candidatura da progressista. “A Rosa já fez muito e a gente conhece e sabe que ela vai fazer muito mais”, disse a dona de casa Maria Cícera. 

 

 

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece