Mossoró 04 de Agosto de 2020 20:29h
Política

Rosalba realiza comícios relâmpagos na terça-feira (13)

Rosalba ficou sensibilizada pela situação do bairro, falou sobre as dificuldades que vai enfrentar se for prefeita mais uma vez.

14 de Setembro de 2016 - 11:30hs

A candidata  Rosalba Ciarlini (PP) visitou nesta terça-feira (13) os bairros da zona norte da cidade em comícios relâmpagos. A candidata foi recebida com muita alegria pelos moradores. O início da visita se deu no bairro Santa Helena, onde os moradores relataram problemas, como a falta de medicamentos básicos. A progressista, por sua vez, relembrou a construção da Unidade Básica de Saúde Joaquim Saldanha e falou que é necessária uma atenção maior à saúde de Mossoró. “O bairro Santa Helena precisa de cuidado, de carinho. Temos que ter atenção com essa área da cidade”, disse.  

A progressista seguiu conversando com as pessoas. A moradora Veridiana Mendes falou que o bairro vive um descaso, pois falta segurança, saúde, educação e infraestrutura. “Aqui falta de tudo, não podemos ficar sentados nem na calçada, porque aqui não tem segurança. Além disso, as vagas na creche são limitadas, nem todo mundo consegue colocar seus meninos lá. Na saúde falta tudo. Eu estou aqui hoje porque confio que Rosalba pode sim, melhorar nosso bairro, nossa cidade.”

O morador Bismark Lucas foi outro a reclamar da situação que o bairro enfrenta. “Eu acredito nela demais, ela vai sim organizar Mossoró. Eu espero que aqui no bairro ela cuide principalmente da saúde e da segurança, porque aqui não tem”, reclamou.

Rosalba ficou sensibilizada pela situação do bairro, falou sobre as dificuldades que vai enfrentar se for prefeita mais uma vez. “Eu estou muito triste de ver esse bairro que eu iniciei, assim, tão abandonado. Eu sei que vou enfrentar muitas dificuldades se for eleita, mas é por Mossoró e pelo povo, que estou aqui. Eu vim para lutar, para organizar a casa. Muito obrigada por esse carinho e essa força”, disse emocionada. A Rosa se despediu da população no último ponto marcado para o comício, no bairro Santo Antônio, e continuou agradecendo o apoio e o carinho do povo de Mossoró. 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece