Mossoró 26 de Junho de 2019 19:37h
Política

Rosalba visita o Centro em comícios relâmpagos

A progressista ainda ouviu queixas dos comerciantes sobre a problemática dos táxis intermunicipais e disse que é preciso dialogar.

10 de Setembro de 2016 - 19:19hs

Rosalba Ciarlini (PP) visitou neste sábado (10) o Centro de Mossoró em seis comícios relâmpagos e conversou com os comerciantes.  Eles expressaram suas preocupações sobre a crise econômica que afeta a cidade.

Os comerciários ainda questionaram a candidata sobre medidas de investimento para os pequenos e médios empreendedores. Rosalba, por sua vez, citou o projetos "Balcão do Empreendedor" e  "Mão Amiga".

A progressista ainda ouviu queixas dos comerciantes sobre a problemática dos táxis intermunicipais e disse que é preciso dialogar. "Mossoró é uma cidade polo e por isso precisamos discutir o problema, pois são os taxistas que trazem as pessoas das cidades circunvizinhas", destacou.

O comerciante José Celito disse que acredita muito na competência de Rosalba. "Eu confio muito na competência de Rosalba, ela pode e vai colocar nossa cidade no eixo. Eu sei que ela vai resolver essa situação dos taxistas. Isso está acabando com o comércio. Mas eu tenho fé na experiência dela."

A progressista seguiu em caminhada pelo Centro, sempre cumprimentando a população. Quando chegou no último ponto para discursar, na praça do Teatro Dix-huit Rosaldo, foi recebida pela população, que cantou músicas marcantes de campanhas anteriores.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece