Mossoró 13 de Agosto de 2020 17:50h
Cotidiano

Ruas do Conjunto Urick Graff vão receber pavimentação asfáltica e sinalização

Os trabalhos vão começar na Rua das Imburanas, Conjunto Urick Graff, trecho entre as Ruas dos Cajueiros e das Oiticicas, que receberá pavimentação asfáltica e sinalização.

19 de Abril de 2018 - 13:01hs

A prefeita Rosalba Ciarlini autorizou na manhã desta quinta-feira, 19, o início de obras de pavimentação. Os trabalhos vão começar na Rua das Imburanas, Conjunto Urick Graff, trecho entre as Ruas dos Cajueiros e das Oiticicas, que receberá pavimentação asfáltica e sinalização.

Esta obra consiste numa área construída de 8.456,65 m², realizada através de um convênio da Prefeitura de Mossoró e o Ministério das Cidades, através da Caixa, sob a responsabilidade da empresa Asfalto Construções e Serviços.

O trecho dá acesso ao prédio do Ministério Público Estadual. “Temos um fluxo intenso de pessoas nessa área. Só aqui no Ministério Público são mais de cem servidores. A obra vai facilitar também o processo à população”, destacou o promotor Guglielmo Marconi.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a obra era um convênio de 2015 que foi retomado. “Conseguimos recuperar esta e outras obras que estavam paralisadas e assim como as outras era uma necessidade. A pista asfaltada vai melhorar o acesso ao bairro porque é um corredor para ônibus”, disse.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece