Mossoró 19 de Outubro de 2019 01:35h
TV & Celebridades

SBT começa escolher atração que substituirá Raul Gil nos sábados

Nesse ano, após muito tempo, Raul foi praticamente sempre o vice-líder isolado, só atrás da Globo

12 de Novembro de 2016 - 10:27hs

arttart

Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentador Raul Gil revelou que não faz mais parte do elenco do SBT. Agora, a emissora já começa a planejar o que ficará no horário.

Nesse ano, após muito tempo, Raul foi praticamente sempre o vice-líder isolado, só atrás da Globo. Desse modo, o canal de Silvio Santos pretende manter os índices do horário ou ampliar os números. Sendo assim, uma nova atração ficará no horário com objetivo de permanecer na vice-liderança.

Até o momento, o SBT não informou o que vai fazer, mas é de conhecimento que a emissora já começou a se mexer, já que o programa de Raul ficará no ar até dezembro. Dentro do canal, existe a informação de que há várias possibilidades para o horário.

Entre elas, os realitys produzidos pela emissora, como o de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o “Fábrica de Casamento”, que estreia próximo ano. Além disso, um maior espaço para o novo programa de Otávio Mesquita, também aguardando estreia no canal. Soma-se a isso, a chance de Patrícia Abravanel ter seu próprio programa de auditório.

Até o momento, o SBT não confirma a informação.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece