Mossoró 31 de Março de 2020 03:57h
Geral

Secretaria Executiva de Trânsito segue com trabalho para coibir transportes clandestinos

De acordo com o gerente executivo de fiscalização do Trânsito, Magno Nascimento, cabe ao município a fiscalização de estacionamento, parada e circulação destes serviços de transporte de passageiros dentro do município.

14 de Dezembro de 2017 - 16:01hs

Resultado de imagem para transito em mossoró

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social, Trânsito e Transportes, através do Departamento de Fiscalização do Trânsito iniciou desde agosto deste ano um trabalho de fiscalização, no sentido de coibir a atuação de taxis e mototaxis clandestinos na cidade. Para a prestação de um serviço de forma legal no município estes precisam estar cadastrados junto à Secretaria Executiva de Trânsito.

De acordo com o gerente executivo de fiscalização do Trânsito, Magno Nascimento, cabe ao município a fiscalização de estacionamento, parada e circulação destes serviços de transporte de passageiros dentro do município. “Caso identificada a ilegalidade, é lavrado o Auto de Infração, de acordo com o Código Nacional de Trânsito”, explica.

Segundo ele, o município já assinou uma Carta de Cooperação para um serviço em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Além do auxílio no recolhimento dos veículos, vamos atuar em conjunto no sentido da identificação de taxistas de outros municípios que atuam de forma clandestina, mesmo os que já têm placa de Mossoró”, afirma Magno Nascimento.

 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece