Mossoró 05 de Agosto de 2020 04:25h
Polícia

Seis indivíduos com armas, drogas e uma moto roubada foram presos pela Divipoe e Policia Militar em Areia Branca

Segundo Informações, o grupo já vinha sendo investigado pela pratica de vários assaltos na cidade de Areia Branca e Região.

08 de Dezembro de 2017 - 06:16hs

Imagem

O Câmara

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divipoe” com apoio da Policia Militar apreenderam na tarde de quinta feira 07 de Dezembro de 2017, seis indivíduos com armas drogas e uma motocicleta roubada na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte.

Segundo Informações, o grupo já vinha sendo investigado pela pratica de vários assaltos na cidade de Areia Branca e Região. Com os mesmo foi encontrado duas espingardas calibre 12, uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta roubada. Um dos adolescentes apreendido era foragido do Ceduc.

O grupo foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados ao Delegado Dr. Roberto Moura. Em umas das residências abordadas também foi encontrada um espingarda calibre doze, como não tinha ninguém na casa o proprietário respondera por portaria a posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos o adolescente que estava foragido foi conduzido de volta ao Ceduc.

 

Fonte: O Câmara.com.br

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece