Mossoró 09 de Dezembro de 2018 18:59h
Cotidiano

Sem fila de espera, PAM do Bom Jardim disponibiliza 400 exames de raio-x por mês, diz Prefeitura de Mossoró

O Centro Clínico Professor Vingt-Un Rosado (PAM do Bom Jardim) continua atendendo normalmente aos mossoroenses que precisam realizar exames de raio-x

10 de Outubro de 2018 - 08:23hs

O Centro Clínico Professor Vingt-Un Rosado (PAM do Bom Jardim) continua atendendo normalmente aos mossoroenses que precisam realizar exames de raio-x. A Prefeitura de Mossoró está disponibilizando 400 exames de raio-x por mês no Instituto de Mama de Mossoró. Até o momento nem a metade desse número foi utilizada e não existe fila de espera para o paciente que precisa receber esse cuidado específico do Município.

A Prefeitura segue trabalhando para dar mais comodidade e inclusão aos usuários mossoroenses ofertando gratuitamente o transporte do PAM do Bom Jardim ao Instituto de Mama, para aqueles pacientes que têm dificuldade de locomoção. O transporte acontece através do Programa de Acessibilidade Especial de Mossoró (PRAEM), no qual o paciente é pego em casa e levado para fazer o exame de raio-x. Logo em seguida, após a realização do procedimento, o paciente tem a garantia do transporte na volta pra casa.

O aparelho de raio-x do Centro Clínico Professor Vingt-Un Rosado está sendo consertado, mas sem causar prejuízo para a população, uma vez que a Prefeitura tem uma clínica credenciada disponibilizando 400 atendimentos por mês sem haver fila de espera.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT "Autismo: entenda o ritmo de cada um"