Mossoró 23 de Janeiro de 2020 15:20h
Estado

SENAI/RN realizará workshop sobre "Brasil Mais Produtivo" dias 4 e 5 em Natal e Mossoró Entrada x

O Programa Brasil Mais Produtivo foi criado em abril de 2016 pelo MDIC, em parceria com CNI/SENAI, Apex-Brasil e ABDI e apoio do BNDES e SEBRAE. Para isso foi utilizado como modelo o Programa Indústria + Produtiva, da CNI/SENAI. É um programa de implementação rápida, de baixo custo, com o objetivo de aumentar a produtividade das empresas brasileiras, em pelo menos 20%.

03 de Abril de 2017 - 13:30hs

Resultado de imagem para senai logo rn

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RN) realizará nestas terça e quarta-feiras, 4 e 5 de abril, em Natal e Mossoró, respectivamente, um workshop sobre a participação das empresas no Programa Brasil Mais Produtivo. Será direcionado para os setores de alimentos, bebidas e vestuário do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá na Casa da Indústria/Natal, e no auditório José Nilson de Sá, no SENAI/Mossoró, das 14 às 17 horas.
 
O Programa Brasil Mais Produtivo foi criado em abril de 2016 pelo MDIC, em parceria com CNI/SENAI, Apex-Brasil e ABDI e apoio do BNDES e SEBRAE.  Para isso foi utilizado como modelo o Programa Indústria + Produtiva, da CNI/SENAI. É um programa de implementação rápida, de baixo custo, com o objetivo de aumentar a produtividade das empresas brasileiras, em pelo menos 20%.
 
De acordo com a gerente da Unidade de Desenvolvimento dos Negócios do SENAI/RN, Etiene Ferreira de Lima, para as empresas do Rio Grande do Norte é uma excelente oportunidade. “Além de obter ganhos expressivos de produtividade e redução nos custos de produção, também conquistam ganhos na qualidade e melhoria no ambiente de trabalho”, afirmou.
 
Em junho de 2016 o SENAI/RN passou a atuar no programa e atualmente possui contrato firmado com 30 empresas do Rio Grande do Norte, dos setores de Vestuário e Alimentos & Bebidas.
 
Para se inscrever no workshop os interessados podem enviar e-mail para faleconosco@rn.senai.br, ou pelos telefones 3204-6211 e 3204-6208.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece