Mossoró 19 de Outubro de 2019 01:34h
TV & Celebridades

Silvio Santos assume o posto de garoto-propaganda da Tele Sena

Dono do Baú deverá economizar pelo menos R$ 300 mil mensais com cachê de artistas de renome nacional

05 de Novembro de 2016 - 19:05hs

egwegw

Nas campanhas da Tele Sena, Silvio Santos costumava desembolsar até 300 000 reais para contratar celebridades como Rodrigo Faro e Luan Santana. Agora, na comemoração de 25 anos do título de capitalização, mudou a estratégia, assumindo o posto de garoto‑propaganda. Além de economizar no cachê, ele aposta que a edição atual vai faturar 20% mais do que as outras (a receita bruta mensal gira em torno de 8 milhões de reais). O motivo da expectativa de crescimento? Rarrai! Nenhum outro artista tem tanto apelo de venda quanto o apresentador.

 

 

Fonte: Veja

 
 

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece