Mossoró 13 de Dezembro de 2019 14:28h
TV & Celebridades

Só love! Musas do carnaval assumiram namoro nas redes sociais

Musa da Acadêmicos da Rocinha e ex-rainha de bateria da Belford Roxo estão apaixonadas e o público já está sabendo do romance das pombinhas

22 de Fevereiro de 2017 - 19:35hs

5wuw8

Saber que o amor é lindo não é novidade para ninguém e mesmo que nem todo o mundo apoie todas as formas de amar que existem, isso passa longe de ser um problema para as musas Luana Caetano e Fran Petersen, que acabaram de assumir o namoro. As duas, aproveitando o clima de carnaval e o juntando com o romance que estão vivendo, declararam que ficarão noivas em plena Sapucaí.

Fran Petersen, musa de uma das escolas de samba do carnaval, Acadêmicos da Rocinha , e Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo foram peças de um quebra-cabeça inusitado que a vida foi montando aos poucos. Segundo Fran, um inofensivo encontro num elevador de um prédio carioca foi o lugar onde encontrou sua amada, dona do beijo mais intenso de sua vida. “Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”. Depois do encontro, os números de celulares foram trocados e papo rendeu tanto, que a gata que morava no sul acabou até unindo o útil ao agradável quando se mudou para o Rio por conta do trabalhou e conseguiu reencontrar Luana.

Mesmo deixando aberta a possibilidade de se envolver com homens em possíveis relacionamentos futuros e tendo saído recentemente de um relacionamento heterossexual, Fran está mais do que certa em relação ao amor que sente por Luana. A certeza é tanta, que a musa assumiu o relacionamento nas redes sociais e não fez questão nenhuma de esconder que os planos que tem para a vida amorosa existem e não são poucos: Fran pedirá a mão da namorada no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

O amor está no ar!

Por vivermos tempos tecnológicos como este das redes sociais, a atualização de relacionamento sério ou um update nas fotos com uma selfie de casal são duas coisas que podem funcionar muito bem como provas de amor. No caso das pombinhas Luana Caetano e Fran Petersen, um par que ficará marcado pelo carnaval , a convicção de que o romance chegou para ficar está mais do que presente nas atitudes das duas, que não param de ser amar e não tem o mínimo pudor de divulgar ao carinho que existe no namoro das beldades na web.

 

 

Fonte: iG

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece