Mossoró 06 de Dezembro de 2019 06:27h
Política

Tião irá para o PR

Casa nova!

04 de Abril de 2018 - 19:54hs

Logo após levar um escanteio do vereador Raério Araújo (PRB) que disse na tribuna da câmara municipal em alto e bom som “Nós não estamos precisando de Tião. Ele é quem precisa de partido. A possibilidade de ele ir para o PRB é zero”, disparou. O empresario rapidamente foi busar refugio no partido do seu amigo e ex compenheiro de chapa Jorge do Rosário. Tião Couto se filiará ao PR para disputar uma de deputado federal. 

A escolha do PR reflete coerência com as bandeiras que ambos defenderam nas eleições municipais em 2016 em Mossoró, voltadas para a eficiência do serviço público, políticas de geração de emprego e renda e adoção de um novo modelo de gestão. A partir de agora, Tião e Jorge iniciam nova etapa no processo eleitoral, na construção de alianças com todos aqueles que plantam as sementes sonhando com os frutos de um RN MELHOR. 

O empresário e pre-candidato Jorge do Rosário publicou em suas redes sociais dando boas vindas ao empresário, dizendo: "Mais juntos do que nunca. Dou boas vindas ao meu amigo Tião Couto ao meu partido PR e ao mesmo tempo compartilho a informação da pré candidatura do mesmo ao cargo de deputado federal"

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece