Mossoró 24 de Fevereiro de 2020 06:07h
Política

TRE-RN define últimos detalhes das Eleições 2016 em reunião geral nesta sexta-feira

Representantes dos órgãos de segurança pública detalharão esquema que vai garantir a proteção de eleitores e candidatos no dia 02 de outubro

16 de Setembro de 2016 - 10:30hs

TRE-RN-ESTAGIO-PROCESSO-SELETIVO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realiza nesta sexta-feira (16) reunião geral sobre as Eleições 2016. O evento começa às 9h no Plenário da casa – localizada na Praça André de Albuquerque, 534, Cidade Alta – e conta com presença de Juízes da Corte e representantes dos Órgãos de Segurança Pública do estado.

A reunião acontece em duas etapas. Durante a manhã, Presidência, Corregedoria, Diretoria-Geral, Secretários e Juízes Eleitorais de Natal e do Interior do Estado se reúnem até às 11h30 para debater assuntos administrativos. A abordagem será feita pela Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC).

A programação continua às 14h, quando representantes dos Órgãos de Segurança Pública do RN apresentam e definem os últimos detalhes do esquema que vai garantir a proteção de eleitores e candidatos no dia 02 de outubro. O encerramento está previsto para 17h.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece