Mossoró 07 de Abril de 2020 13:32h
TV & Celebridades

Vídeo vazado de Alexandre Borges provoca debate sobre transfobia

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e levantou o debate sobre a transfobia. “Não vejo problema nenhum. Afinal a vida e dele ele faz o que bem entender”, diz um internauta.

17 de Setembro de 2016 - 22:27hs

Resultado de imagem para alexandre borges

Após ter um vídeo vazado, o nome do ator Alexandre Borges ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira. As imagens, publicadas pelo colunista Leo Dias, mostram o ator na companhia de travestis, bebendo e ouvindo o funk Malandramente, do DJ Dennis e Mc’s Nandinho & Nego Bam.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e levantou o debate sobre a transfobia. “Não vejo problema nenhum. Afinal a vida e dele ele faz o que bem entender”, diz um internauta. “Um dia vocês estão fazendo textão contra homofobia e no outro estão zoando o Alexandre Borges”, questionou outro. “Não é traveco, é travesti. E é A travesti. E a vida sexual é dele”, observa a internauta.

Alexandre Borges, de 50 anos, está no ar na novela Haja Coração, como o Aparício, pai da personagem Fedora, interpretada por Tatá Werneck. Na carreira, ele fez parte do elenco de produções de sucesso como Celebridade (2003), Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012). Alexandre foi casado com a atriz Julia Lemmertz de 1993 a 2015.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece