Mossoró 12 de Novembro de 2019 01:05h
Polícia

Vítima de tentativa de assalto tem carro alvejado ao fugir de bandidos

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 22h20 desta terça-feira, na Av. Alberto Maranhão, no centro de Mossoró

26 de Outubro de 2016 - 14:51hs

De acordo com informações da Polícia Militar, uma tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h20 desta terça-feira (25), na Avenida Alberto Maranhão, em frente à Igreja de São Vicente, no centro de Mossoró, no Oeste Potiguar

De acordo com informações da Polícia Militar, uma tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h20 desta terça-feira (25), na Avenida Alberto Maranhão, em frente à Igreja de São Vicente, no centro de Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima que teve o nome preservado, trafegava em seu veículo tipo Gol, quando foi abordada por criminosos, no semáforo da igreja. Ao perceber que se tratava de um assalto, acelerou o carro e saiu em disparada. Os bandidos, em resposta, atiraram contra o carro, que foi atingido nos para-brisas traseiro e dianteiro.

Para se proteger dos criminosos, o popular procurou ajuda na Base Bic Tur, instalada no Memorial da Resistência. A Polícia Militar foi acionada, colheu informações com a vítima e realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece