Mossoró 06 de Dezembro de 2019 21:07h
Política

Zona Rural de Mossoró abraça Rosalba

Há duas semanas das eleições que vai definir o novo governante de Mossoró, a população da zona rural já demonstra quem é a esperança para que a região volte a prosperar.

19 de Setembro de 2016 - 11:22hs

Exibindo DSC_0301.JPG

Um domingo para ficar registrado na memória e no coração. Assim pode ser definida a visita da Rosa à área rural do Jucuri e povoados próximos, neste 18 de setembro. Durante todo o dia, Rosalba foi recebida com carinho, abraços e alegria pela população de localidades como Sítio Pedra Branca, Independência, Cabelo de Negro, São José e Van Rosado. A programação terminou com um comício no Jucuri. 

Há duas semanas das eleições que vai definir o novo governante de Mossoró, a população da zona rural já demonstra quem é a esperança para que a região volte a prosperar. Onde chegava, Rosalba era relembrada como a pessoa que mais ajudou as localidades rurais do município, aquela que levou água, luz, sementes, apoio e dignidade para os moradores. 

Só na região do Sítio Pedra Branca, onde 12 localidades receberam o benefício de adutoras através da gestão de Rosalba prefeita, os pedidos pela água continuavam. Em outros locais, demandas como transporte para levar os alunos para as escolas em Mossoró e apoio aos apicultores, na comunidade do Van Rosado, também chegaram até a Rosa. 

Atenta às demandas da população, Rosalba relembrou que, quando prefeita da cidade, se preocupou, principalmente, com o abastecimento d’água para a região. “A maior riqueza da zona rural é água. Pode ter tudo, mas se não se tem água, não tem vida.” 

O desempregado, Edielson Freire, de 31 anos, mostrou em sua fala o sentimento que toma o povo rural com a volta da Rosa. “Acho Rosalba uma boa prefeita e as zonas rurais precisam da força dela. 

E a Rosa demonstrou sua vontade de, assim que for eleita, ajudar novamente sua gente. “Vocês vão votar em mim pelo que eu já fiz. Mas eu não mudei. Agora volto com mais experiência, sabendo para onde ir atrás dos recursos. Se preparem, porque eu voltei para trabalhar pela região!”, afirmou.

Faça seu comentário

Canal Acontece RN

VT institucional - Portal Acontece