Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo
A produtora de vídeos D7 enviou ao Podemos uma notificação extrajudicial em que cobra R$ 2 milhões, referentes à produção de vídeos para a pré-campanha do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil).
O trabalho envolvia a filmagem e o retoque das inserções estaduais e nacionais em que o partido divulgaria Moro como presidenciável. “Com a saída de Moro da sigla, a entrega não existiu de maneira integral, tendo apenas dois vídeos sido veiculados”, afirmou ao UOL o Podemos.
A sigla propôs à empresa o pagamento de metade do valor acordado em contrato assinado em fevereiro deste ano — dois meses antes de o ex-juiz ter se mudado para o União Brasil.
“Jamais medimos esforços para garantir a Moro uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo país, com garantia de recursos para a futura campanha eleitoral”, afirmou a sigla em nota.
Segundo a presidente do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), Moro não fez qualquer comunicado interno antes de abandonar o partido.
UOL
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