Entregue totalmente revitalizado e em novo modelo de gestão há quase 1 ano, a Praça da Convivência é um verdadeiro complexo de entretenimento e oportunidades. O equipamento possui 23 lojas e gera em torno de 300 empregos diretos e indiretos. Nesta quinta-feira (25), os administradores do espaço estiveram no Palácio da Resistência apresentando dados potenciais e significativos desde a reabertura das lojas.
Antes sujo, abandonado, escuro e inseguro, agora a Praça da Convivência vive um novo momento. As reclamações constantes de banheiros quebrados, pisos danificados e lojas fechadas ficaram para trás. Com os investimentos da Prefeitura de Mossoró, na qual possibilitou a recuperação total do equipamento e adequação da acessibilidade, o local se transformou de fato em um verdadeiro ponto turístico, proporcionando lazer e entretenimento à população.
“Salientar que a parceria privada está dando certo. Hoje nos reunimos para buscar melhorias para o público, mantendo o equipamento da Praça da Convivência sempre ativo e com maior relevância possível“, frisou Sandro Verber, administrador da Praça da Convivência.
Participaram do momento Sandro Veber, diretor geral; Evandro Veber, diretor de eventos; Fábio Valença, diretor administrativo; Rithyelle Costa, diretor operacional; E os secretários municipais Frank Felizardo (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo) e Rodrigo Forte (Governo).Sec. Rodrigo Forte.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO