Em 2021 início-se uma grande conquista aos corações do povo mais simples de Mossoró; iniciava a mudança na história com o compromisso de fazer o melhor por Mossoró, nascia não só a esperança de um simples garoto da zona rural, do Sítio Chafariz, como também para as pessoas de poucas oportunidades. Allysson não só reescreveu a sua história como também a cidade de Mossoró.
Muitos eram as narrativas criadas sobre a capacidade como gestor eleito mais jovem de Mossoró, não só por sua juventude, mas por não ser de uma família tradicional. Chegou até ser capa de jornal local com a seguinte manchete: “ o prefeito eleito sem nunca se quer ter administrado um carrinho de picolé”. Iniciava então a criação de gabinete do ódio, para trabalhar as narrativas contra a gestão de Allyson. O prefeito por ser um homem de fé e que acredita em Deus, não recebeu essas críticas e nem muito menos respondeu devolutiva em palavras. O prefeito mostrou com muito trabalho, dedicação e todos os seus esforços para fazer o melhor. Claro que o prefeito sabe que Mossoró precisa avançar muito mais e ele trabalha todos os dias em prol desses resultados para que Mossoró seja realmente a segunda cidade maior do estado. “Tem muito o que fazer. Mas o que fizemos por Mossoró em três anos e meio já se somou muito de outros gestores que antecederam”. O que não se esperava, era que o prefeito ia tão longe, não se imaginava que a mudança da realidade de Mossoró seria outra.
E dentro das narrativas uma que foi criada era que o prefeito ia acabar com Mossoró Cidade Junina. Pois bem…. A primeira edição foi na pandemia e foi realizada em formato digital, nos anos seguintes foi só aprimorando e o evento criou uma proporção gigantesca. O Mossoró Cidade Junina não pertence só mais a Mossoró ou ao Estado do Rio Grande do Norte. O Mossoró Cidade Junina é nacional. Considerado o maior e mais cultural São João do Brasil.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO