Acabou o suspense: Lawerence que rejeitou o PL agora é PT.

A corrida pela prefeitura de Mossoró consagra alianças que jamais o povo imaginaria.

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, agora é o candidato do PT, aliança essa construída pelo seu presidente do partido, o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). Não foi supresa para os mossoroenses, nem muito menos para o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), que aconteceria esse racha de pessoas que estavam ligados ao seu governo. O gestor, que na eleição passada ficou até os 45 do segundo tempo procurando alguém para ser o seu vice, na prorrogação encontrou Fernandinho das Padarias. No decorrer do primeiro ano rompeu com o prefeito e hoje é uma figura que ninguém nem fala mais. O prefeito teve o apoio incondicional do Presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence, durante seus três anos e meio de gestão. Após uma dívida da Câmara para com a Prefeitura de Mossoró, a qual o próprio presidente confessou, houve ali um pequeno desgosto do presidente Lawrence e, por sua vez, o prefeito Allyson não tinha muito o que fazer a não ser descontar na fonte o débito.
Além disso não se sabe se teve algo a mais. O povo de Mossoró sempre acompanhou os dois juntos fazendo um trabalho por Mossoró. E agora estão na disputa pela prefeitura.
Vai ser uma tarefa difícil para o presidente Lawrence desconstruir o que foi trabalhado esses anos de gestão do Prefeito.

Acontece a mesma coisa com o PL em Mossoró que também rompeu com o prefeito pela cadeira de vice.

O prefeito Allysson no momento encontra-se com uma popularidade acima até mesmo acima do que era esperado.
Allyson passou os três anos e meio falando diretamente com a população desde do primeiro dia de gestão, foi para a rua ouvir o povo.

A sua gestão tem mais de 80% de aprovação. Os mossorenses acreditam na gestão do prefeito, que conta com a popularidade de crianças, idosos, pessoas especiais e o ‘povão’.

Gestão

A gestão do Prefeito Allyson, até hoje na história de Mossoró, não teve igual e o povo vem reconhecendo isso. Mas o prefeito tem consciência que ainda há muito o que fazer por Mossoró. Ele recebeu a cidade endividada, cheia de problemas e tem a tranquila consciência que pode ser feito muito mais.
Tudo no seu tempo e ele tem feito coisas por Mossoró, que vai em alguns anos deixar Mossoró como um País. Acreditem!

 

Foto: Internet

E você comente  aqui sua opinião

 

Sair da versão mobile