Allyson Bezerra é reeleito prefeito com a maior votação da história de Mossoró

Foram 113.121 votos, o que representa 78,02% dos votos válidos contabilizados nas eleições deste ano

O povo de Mossoró fez história mais uma vez. Neste domingo, 6 de outubro, os mossoroenses foram às urnas e reelegeram Allyson Bezerra prefeito com a maior votação da história da cidade. Foram 113.121 votos, o que representa 78,02% dos votos válidos contabilizados nas eleições deste ano. Foi também a maior diferença de todos os tempos para o segundo colocado: 66,91%.

“Gratidão aos 113.121 mossoroenses que votaram neste domingo pela continuidade do nosso trabalho. O resultado das urnas enche o nosso coração de alegria e de responsabilidade para trabalhar mais e mais por Mossoró, dia e noite, aos fins de semana, feriados, incansavelmente. O povo seguirá na Prefeitura, porque desde que o povo chegou à Prefeitura, nossa cidade se transformou”, afirmou o prefeito reeleito.

Em toda a história de Mossoró, a maior diferença entre um prefeito eleito e o segundo colocado foi registrada nas eleições suplementares de 2014, quando o vencedor alcançou 68.915 votos (53,31%), contra 37.053 da segunda colocada (25,76%). Foram 31.862 votos de diferença. O resultado alcançado por Allyson Bezerra neste domingo superou de forma expressiva o recorde anterior.

“Obrigado, Mossoró, pelo reconhecimento e confiança. Quando assumimos a Prefeitura em 1º de janeiro de 2021 sabíamos que o desafio seria gigantesco, mas nunca nos faltou coragem para trabalhar. Superamos as barreiras que encontramos, trabalhamos ao lado do povo, e estamos realizando grandes sonhos da nossa população, como o Centro Comercial, o Complexo Viário 15 de Março, a Policlínica de Mossoró, a duplicação das pontes da avenida Presidente Dutra, entre muitos outros”, reforçou Allyson.

Ao longo de toda a campanha, o prefeito reeleito seguiu ao lado do povo de Mossoró, pé no chão, olho no olho, conversando com os eleitores de calçada em calçada, prestando contas do trabalho realizado até aqui e apresentando as propostas para o seu novo mandato, que começará em 1º de janeiro de 2025.

“Foi uma campanha linda, emocionante e, graças a Deus e ao povo generoso de Mossoró, vitoriosa. Vivi momentos que levarei para sempre na minha memória e no meu coração. E o mais gratificante foi poder receber o abraço do nosso povo, das crianças, dos idosos, um carinho que me deixou cada dia mais forte para seguir a caminhada pelas ruas, diariamente, de domingo a domingo, como fizemos desde o início da nossa gestão”, falou o prefeito, acrescentando:

“A emoção também tocou o nosso coração ao falar de obras e ações que realizamos ao longo dos últimos quase quatro anos. Ver as nossas crianças com fardamento completo, e até tênis, as nossas escolas e creches reformadas e climatizadas, Unidades Básicas de Saúde revitalizadas, ver as nossas ruas asfaltadas, calçadas e recebendo piso intertravado, os nossos agricultores e agricultoras recebendo a atenção que sempre mereceram, mas que antes não tinham, tudo isso me faz acreditar que valeu a pena todo o esforço, mas sabemos que ainda há muito o que ser feito, porque o trabalho chegou pra ficar”, concluiu o prefeito reeleito.

 

Sair da versão mobile