Artistas reconhecem grandiosidade do “Pingo da Mei Dia”

Após dois anos sem ser realizado de forma presencial, o evento voltou arrastando mais de 200 mil pessoas no Corredor Cultural.

O “Pingo da Mei Dia” deu início neste sábado (4), às festividades do “Mossoró Cidade Junina” 2022. A grandiosidade do evento chamou a atenção de artistas locais e nacionais. Após dois anos sem ser realizado de forma presencial, o evento voltou arrastando mais de 200 mil pessoas no Corredor Cultural.

O artista mossoroense João Neto ficou arrepiado quando notou a grande concentração na avenida. O cantor relata que foi a primeira vez que viu o “Pingo da Mei Dia” com tanta gente. “Coisa boa poder participar do ‘Pingo’, estou todo arrepiado. Nunca tinha visto um ‘Pingo’ tão grande desse jeito”, disse.

“Muita alegria estar realizando essa festa maravilhosa, dois anos sem festa, agora estarmos aqui no maior bloco junino do Brasil é motivo de muita emoção, muita alegria”, comentou o cantor da dupla Beth e Jamir.

Uma das atrações mais aguardadas do evento, o cantor Bell Marques, reconheceu a grandiosidade da festa. O artista enfatizou que em toda sua trajetória foi a primeira vez que viu um evento do potencial do “Pingo da Mei Dia” com tanta segurança e tranquilidade.

“Estou aqui impressionado, rodei a cidade inteira, juro por Deus, nunca vi uma festa tão grande como essa, tão alegre quanto essa, tão organizada e tão em paz quanto esta. Sem confusão nenhuma, zero. Mossoró, vocês estão de parabéns. Festa linda”, elogiou.

O “Pingo da Mei Dia” iniciou pontualmente ao meio-dia com a artista mossoroense Carol Melo. O evento também contou com a participação de Bell Marques, Kiko Chicabana, Júnior Viana, Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Nilson Viana, Mozão, Nataly Vox e Núzio Medeiros.

Sair da versão mobile