Debate entre os candidatos a prefeito de Mossoró deixou a desejar aos telespectadores

O que eleitor viu, foi a fraqueza e fragilidade dos candidatos, sem propostas, gaguejando, sem posicionamento, sem oratória, demonstrando muita falta de coerência nas palavras.

Foto: TCM

Ontem aconteceu o debate dos candidatos a prefeito de Mossoró. O debate foi promovido pela TCM. Um debate eleitoral busca fornecer informações detalhadas sobre os candidatos, suas propostas, ideias e planos de governo. Isso permite que os eleitores conheçam melhor os candidatos e suas plataformas, ajudando-os a tomar decisões informadas nas urnas. Senti falta!

O prefeito Allyson Bezerra decidiu não comparecer ao debate, não pelo motivo de ser fujão, o prefeito entendeu que o melhor “debate” é nas ruas, ouvindo o que o povo tem a dizer. E o povo tem mostrado isso, demostrando carinho e afeto por onde Allyson passa.  Mostrando que o povo quer Allyson de novo.

Sobre os assuntos debatidos o eleitor não viu nada de concreto dos candidatos, pois os mesmos esqueceram de apresentar as propostas para Mossoró e focaram ataque ao prefeito, Allyson Bezerra, mesmo ausente. O que eleitor viu, foi a fraqueza e fragilidade dos candidatos, sem propostas, gaguejando, sem posicionamento, sem oratória, demonstrando muita falta de coerência nas palavras.

Dos candidatos que se saiu melhor foi Victor Hugo que foi mais assertivo, se posicionou com mais firmeza nas palavras, ou seja, se posicionou melhor. Embora o candidato Victor Hugo tem uma narrativa bem de extrema esquerda por fazer ataques a quem é próspero, a quem emprega na nossa cidade, a quem faz a economia acontecer, os empresários. Ohhh seu Victor Hugo, empresário não é bandido não. Então, nessa parte aí eu sentir falta do candidato, Genivan vale do (PL) tomar uma posição, não só por ser um candidato da direita, como também um empresário.

Genivan Vale, senti falta das propostas da direita. Não ao aborto, ideologia de gênero, a não legalização de drogas, invasão de terras, não ao absurdo de aumento dos impostos, e trazer aos seus eleitores a visão que a direita tem de restabelecer a liberdade dos brasileiros, a liberdade financeira, trazendo cada vez mais a consciência do realmente é o certo.

Lawrence Amorim, mostrou mais ainda fragilidade nas palavras, posicionamento, e o que as pessoas viram de fato foi alguém que quer o poder a todo custo, e a sua coerência anda longe de convencer os mossoroenses e fica aquele candidato caroneiro e oportunista a cada eleição, o próprio se dar bem. Pareceu até aquela pessoa quando não supera o fim de um relacionamento. Desculpa, mas essa foi a ideia passada. Sem proposta, sem argumentos e passando muita vergonha por mudar tanto de lado a cada eleição.

Irmã Ceicão, é uma vergonha e empobrece muito o debate, não sabe nem falar, falta raciocínio lógico e finalização nas respostas. A candidata também não tem nada apresentar para Mossoró.

Victor Hugo é aquele fantasioso que acha que vai salvar todos e resolver os problemas de uma hora para outra. Com pautas fortíssimas ao desmando de uma sociedade, pautas ideológicas para destruir uma nação, narrativas do rico contra o pobre, e acendendo cada vez mais a ideia que fato de ser pobre é culpa de quem é rico. Uma verdade sandice.

Sair da versão mobile