Foto: reprodução da internet
A deputada estadual, Isolda Dantas do (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa ontem, dia 15 de Março, aniversário da cidade de Mossoró para fazer críticas à gestão do prefeito, Allyson Bezerra (SD). A deputada só esqueceu de dizer quais foram as ações da sua gestão para a cidade, como também esqueceu de dizer quais foram as ações da governadora para Mossoró. Podemos aqui lembrar que apenas a o asfalto da avenida Leste Oeste e nada mais.
O estado do Rio Grande do Norte vive um verdadeiro caos de gestão em todas as áreas, seja na educação, saúde, segurança, estradas e assistência aos mais carentes que sempre são usados como moeda de troca para ganhar eleições. O que nós norte-rio-grandense estamos vendo é um verdadeiro descaso pela pessoas, é vendo que todos os nossos valores estão indo de esgoto abaixo, as pessoas estão indo para o supermercado e não estão trazendo o suficiente para alimentar suas famílias. A campanha acabou é hora de honrar as pessoas do Rio Grande do Norte, melhorar a carga tributária para que possamos sobreviver com o mísero salário mínimo que teve apenas R$ 18,00 de aumento. O salário mínimo tão falando em palanques. Então, a deputada deve calçar a sandália da humanidade e reconhecer o trabalho que vem sendo feito em Mossoró, pelo prefeito Allyson.
Em uma entrevista à revista acontece, edição de fevereiro, o prefeito, Allyson falou “Quando o Governo do Estado entregar os 45 km de asfalto que eu entreguei em Mossoró em dois anos, e o Governo só entregou 1 km em quatro anos. Quando o Governo do Estado entregar a iluminação de pelo menos uma rua em Mossoró, que eu estou iluminando até a RN 117. Quando o Governo do Estado conseguir fazer uma cirurgia eletiva e de média complexidade na cidade de Mossoró. Quando o Governo do Estado colocar viaturas, picapes para a Polícia Militar, como eu coloquei viaturas para a Guarda Civil. Quando o Governo do Estado conseguir reformar pelo menos uma escola, como eu já reformei 20 na educação. Quando isso acontecer eu digo que a deputada tem algum tipo de razão de fazer algum tipo de questionamento. Caso contrário, ela está apenas pensando eleitoralmente, porque teve uma derrota para mim nas urnas e por ventura está se projetando politicamente, não pensando na cidade, mas pensando em se promover politicamente. Mas estou aberto para receber a deputada para conversar sobre a cidade, sobre benefícios que ela pode trazer para Mossoró. Se ela quer ajudar a cidade, ela pare de fazer críticas infundadas, de fazer picuinha política, e venha me ajudar a governar Mossoró, a trabalhar por Mossoró. Como ela faz isso? Começando cobrando os R$ 125 milhões que o Governo deve a Mossoró. Estão, repito a deputada deve sim fazer as críticas, fiscalizar, mas ele primeiro deve fazer o dever de casa.
O deputado Nelter Queiroz também fez uso da tribuna e saiu em defesa do prefeito, Allyson dizendo que a mesma só está fazendo as críticas ao prefeito de olho nas eleições de 2024. O deputado se solidarizou com o prefeito, Allyson, lembrou da sua origem e parabenizou pela sua gestão.
COMENTE AQUI!