A Fecomércio RN sediou, nesta terça-feira, 20, uma reunião entre entidades empresariais e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern), com a propósito de mediar a busca de soluções para as demandas trazidas por empresas de diferentes segmentos do comércio acerca dos serviços prestados pela concessionária de energia potiguar.
O diretor presidente do grupo Neoenergia Cosern, Márcio Caires, pontuou que a empresa busca continuamente por melhorias no atendimento prestado e apresentou dados que apontaram crescimento da companhia quanto à eficiência e desempenho nos serviços prestados ao longo dos anos.
O presidente da Associação Potiguar de Energias Renováveis (APER/RN), Max Assunção, elencou os principais gargalhos enfrentados pelas empresas do setor energético, em especial no que se refere ao segmento de geração distribuída de energia.
“A Fecomércio RN novamente cumpre seu papel, enquanto entidade representativa do comércio potiguar, de unir as partes envolvidas para, conjuntamente, promover o diálogo na busca de soluções que beneficiem a todos”, disse o vice-presidente da Federação, Itamar Manso.
Os encaminhamentos e sugestões levantados na reunião, serão levados para discussão do Conselho de Consumidores da Cosern, onde a Fecomércio Rio Grande do Norte possui assento junto a outras entidades produtivas, sociedade civil e poder público.