A edição do “Justiça na Praça” em Mossoró superou todos os recordes do projeto promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), em parceria com o Poder Executivo local. Nesta quinta-feira (31), foram realizados na Estação das Artes Elizeu Ventania, palco principal da ação, mais de 15 mil atendimentos.
Os números foram comemorados pelo desembargador Saraiva Sobrinho, coordenador-geral do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) e responsável pelo projeto. “Estamos muito felizes. Foi um grande evento, com mais de 15 mil atendimentos, isso é um recorde, que acho que jamais será batido”, pontuou o magistrado.
O prefeito Allyson Bezerra também destacou o expressivo resultado do “Justiça na Praça” em Mossoró. “Organizamos essa mega estrutura. Foram milhares de atendimentos, superando todos os recordes, de todas as edições. Atendimentos diversos. Fiquei impactado com a importância de um evento como esse, de tudo que foi aqui construído e apresentado”, disse.
Ao longo do dia, foram ofertados, de forma gratuita, serviços como emissão de carteiras de identidade, audiências judiciais, consultas jurídicas, atendimento médico, odontológico, nutrição e fonoaudiologia e outros.
A Prefeitura de Mossoró mobilizou as estruturas das secretarias de Assistência Social, Ouvidoria, Segurança, Fazenda, Saúde, Esporte, Cultura e Educação para o evento, disponibilizando vacinação, testagem rápida, emissão de cadastro de agente cultural, atualização do Cadastro Único, Plantão Social, Conselho Tutelar, orientações para regularização de débitos junto à Tributação, orientação da Patrulha Maria da Penha, entre outros.
O Casamento Comunitário, que reuniu 60 casais, também foi um dos destaques desta edição do “Justiça na Praça”.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO