MCJ: Aline Reis, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim proporcionam noite inesquecível no Polo Estação das Artes

A programação de shows teve início às 20h com a cantora Aline Reis animando a festa.

Numa explosão de sentimentos em uma atmosfera eletrizante, a terceira noite de shows do “Mossoró Cidade Junina” impactou a multidão presente no Polo Estação das Artes, nesta sexta-feira (10), em mais uma noite memorável e de encher os olhos do público.

A programação de shows teve início às 20h com a cantora Aline Reis animando a festa. O autônomo Anderson Pereira fez questão de garantir seu lugar na frente para não perder nenhum detalhe. “Aqui tá bom demais, eu vim cedo para ver Aline Reis, mas confesso que me surpreendi também com os demais. Comigo trouxe minha esposa para prestigiarmos juntos essa linda festa e está tudo muito bem organizado e incrível”, disse.

Já a cantora enalteceu o evento e relembrou o quanto ama a cidade. “Ah, é maravilhoso, você não tem noção, e a energia hoje estava surreal, algo fora do normal e eu sou muito grata e feliz por morar em Mossoró”, ressaltou Aline.

A segunda atração da noite foi Zé Vaqueiro, que trouxe para o palco os seus principais sucessos. O público cantou junto cada refrão das músicas, criando uma energia e sintonia de encher os olhos. Mossoró definitivamente “se rendeu” ao talento do artista e o público ficou “coladin” com o Zé até o último instante.

“Pra mim, é um prazer imenso estar trazendo o nosso novo show aqui pra Mossoró e tenho certeza que será abençoado com a energia desse público de Mossoró e de toda a região que vem aqui curtir junto essa emoção”, frisou o cantor Zé Vaqueiro.

E pra fechar com chave de ouro, Felipe Amorim ditou o ritmo do evento, fazendo com que as pessoas se entregassem completamente à festa. Os efeitos especiais deslumbraram e aumentaram ainda mais a intensidade do show.

O show foi um verdadeiro espetáculo, um caiaque (literalmente) de emoções, com uma explosão de cores, fumaça, efeitos pirotécnicos silenciosos e movimentos sincronizados, iluminando não só a noite, mas a memória, a mente e o coração do público presente.

Na expectativa pelo artista, a estudante Geovana Dantas, de Bereribe/CE, veio com toda sua turma e garantiu a resenha. “A festa está muito boa, muito divertida e eu trouxe logo todo mundo comigo pra gente aproveitar e viver juntos essa emoção”, enfatizou.

O cantor ainda fez questão de lembrar do seu primeiro show da carreira que foi justamente nesta cidade. “Mossoró não poderia deixar de ter toda essa bagunça boa que a gente faz, festa animada, galera pra cima e essa energia maravilhosa que Mossoró tem, e que juntando com a nossa só da coisa boa e eu estou muito feliz. Meu primeiro show, pra quem não sabe, foi em Mossoró”, destacou Felipe Amorim.

Neste sábado (10), a programação no Polo Estação das Artes tem sequência com shows de Chama as Meninas, Nilson Viana, Zé Cantor e Joelma.

 

Sair da versão mobile