O Brasil vai parar nesta segunda-feira, dia 07

Os mais de 58 milhões de brasileiros não aceitam o resultado da eleição presidencial realizada no último dia 30 de outubro

Logo após e resultados das urnas, os caminhoneiros deram Início as manifestações. Os caminhoneiros se mobilizaram em vários estados e ganham força, mas o Ministro Alexandre de Moraes determinou o fim das manifestações alegando que a manifestação não era pacífica e iria aplicar multa de até r$ 100 mil por dia para cada caminhoneiro. O presidente Jair Messias Bolsonaro fez uma live e pediu que os caminhoneiros liberassem as estradas pois o direto de ir e vim das pessoas não podia ser prejudicado.

O movimento cresce todos os dias e está em todas as capitais do Brasil, a grande mídia não está repercutindo pelo contrario estão fazendo chacota com as pessoas que estão indo para frente dos quarteis. Na ultima sexta feira, 04/11/ aconteceu uma live do Argentino, Fernando Cerimedo com provas de FRAUDES nas eleições brasileiras. Fernando apresentou falhas gravíssimas. O argentino voltou cena e fez outra live neste domingo, onde mostra que o Presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito desde do primeiro turno das eleições, inclusive apresentando uma votação expressiva no nordeste.
O Fato de ter seção o que o candidato do PL não teve nenhum voto chamou bastante atenção, e os que votaram no presidente foram confirmar o seu voto, que votou no 22, como aconteceu com a comunidade dos índios, que querem explicação para saber dos seus votos legítimos.

STF
Logo após o Argentino, Fernando apresentar os dados de Fraude nas urnas eletrônicas, o site do STF saiu do ar e teve algumas alterações, o Sr. Fernando logo questionou e logo recebeu um comunicado que foi após a live as pessoas fizeram muitos acessos, mas o Argentino não achou a justificava positiva, “se fosse assim porque então não saiu no dia da eleição, onde tinha milhões de pessoas acessando?”

 

FFAA
Amanhã será entregue o relatório das forças armadas, através do ministro da defesa o Sr, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira GCMM é um general de exército do Exército Brasileiro. Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira foi Comandante do Exército brasileiro entre 20 de abril de 2021 e 31 de março de 2022. Atualmente, é o Ministro da Defesa do Brasil.

O Brasil, segue com suas manifestações pacificas, com milhares de pessoas de todas as idades, deficiente, idosos, crianças, empresários, caminhoneiros, índios, pessoal do Agronegócio, pessoas comuns, pedindo e clamando para não deixar o Brasil virar um País comunista, e também para dizer aos seus filhos e netos que o crime não compensa. Essas são os anseios dos Brasileiros. Lembrando que a mídia internacional está noticiando todas as manifestações do Brasil, enquanto ao do Brasil faz vista grossa. Os brasileiros estão sendo atacados e sendo chamados de antidemocráticos, sendo que estão com todos os seus direitos de não aceitar um presidente que saiu da cadeia para ser o candidato e ao que tudo se indica houve fraude nas urnas .

Vamos esperar as senas dos próximos capítulos!

Comente aqui sua opinião.

Sair da versão mobile